Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia abre inscrições para o programa de auxílio ao integrado

Campus Samambaia abre inscrições para o programa de auxílio ao integrado

Criado: Sexta, 06 de Março de 2015, 15h10 | Publicado: Sexta, 06 de Março de 2015, 15h10 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2015, 15h13 | Acessos: 1383

O Campus Samambaia divulga nesta sexta-feira, 6 de março, a chamada pública para o programa auxílio ao integrado. O programa visa contribuir para a permanência dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, regularmente matriculados no Campus Samambaia.

O período das inscrições é entre os 6 e 09 de março. Para efetuar a inscrição o estudante deverá preencher o formulário socioeconômico disponível no link:https://docs.google.com/a/etfbsb.edu.br/forms/d/1AR9iHesShsF0viwoLSgtwrp_nou3zpb6qEr2_GKCyPg/viewform.

São requisitos para participar do programa:

a) Estar matriculado na modalidade presencial no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio pelo período proposto;

b) Entregar documentos de identificação como: RG, CPF e comprovante de conta corrente (para aqueles estudantes que optarem receber em conta corrente) à equipe da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE);

c) Os alunos deverão dirigir-se à equipe da CDAE e Inclusão Social para preenchimento de formulário de acompanhamento do auxílio ao Integrado, mensalmente;

d) O aluno deverá obrigatoriamente participar de encontro agendado pela equipe de Assistência Estudantil do Campus Samambaia, para assinatura do termo de concessão.

e) A manutenção do auxílio está condicionada à frequência acadêmica mensal (igual ou superior a 75%) atestada pela direção de ensino e coordenação do rgistro Aaadêmico do campus.

f)  Não serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em programas que já recebam benefício de apoio a permanência ao estudante, tais como cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O resultado será divulgado no dia 10 de março de 2015.

Clique aqui e confira a chamada pública.