Página inicial > Samambaia > Inscrições para os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil começam amanhã, 19

Criado: Quarta, 18 de Março de 2015, 12h11 | Publicado: Quarta, 18 de Março de 2015, 12h11 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2015, 12h31 | Acessos: 2117

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil.

Esses programas têm como objetivo minimizar as desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 27 de março. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico de avaliação socioeconômico disponível no site www.ifb.edu.br e entregar a documentação exigida na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus ofertado.

O candidato poderá se inscrever em mais de uma modalidade de auxílio, devendo ser indicado no formulário eletrônico. Contudo, a classificação será realizada separadamente para cada auxílio. Podendo acumular o máximo de 2 (duas) bolsas, atingindo o limite de R$ 650,00.

O Resultado Preliminar está previsto para o dia 6 de abril.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Acesse aqui o edital .