Página inicial > Samambaia > Inscrições para os Programas de Promoção a Permanência para os alunos da EaD abertas

Criado: Segunda, 30 de Março de 2015, 17h55 | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 17h55 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2015, 12h34 | Acessos: 1379

O Campus Samambaia divulga nesta segunda-feira, 30 de março, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para concessão do auxílio do Programa de Promoção a Permanência EaD da Assistência Estudantil.

O objetivo do programa é minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

A inscrição do candidato ocorrerá por meio do preenchimento do formulário eletrônico de avaliação socioeconômico e entrega da documentação exigida na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus no período de 30 de março a 6 de abril.

Clique aqui e acesse o edital

Fórmulário online para inscrição:https://docs.google.com/a/etfbsb.edu.br/forms/d/1sYvSc3T3BF9Le_ztqEXP8gEZ1VXF_YO7EzgnfgxJzpc/edit