Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia convoca 4º chamada de Programas de Ação à Permanência

Campus Samambaia convoca 4º chamada de Programas de Ação à Permanência

Criado: Terça, 09 de Junho de 2015, 18h44 | Publicado: Terça, 09 de Junho de 2015, 18h44 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2015, 10h57 | Acessos: 1356

O Campus Samambaia divulga nesta terça-feira, 9 de junho, a convocação da 4ª chamada dos alunos da lista de espera para a assinatura do Termo de Concessão do Benefício dos Programas de Promoção à Permanência

A assinatura do termo será nos dias 12 e 15 de junho na sala da Coordenação de Assistência Estudantil. Os alunos deverão comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do cartão do banco (caso possua conta-corrente).

O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Para mais informações, entre em contato com a Assistência Estudantil do Campus Samambaia no telefone (61) 9311 7670.

Clique aqui e acesse a convocação completa.