Página inicial > São Sebastião > Convocação em 8.ª Chamada para assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 10h41 | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 10h41 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 11h31 | Acessos: 904

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião convoca os alunos classificados em lista de espera, em 8ª chamada, a comparecerem para assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência, conforme previsto no edital nº 01/CSSB, de 06 de março de 2015.

Os alunos convocados deverão comparecer à CDAE munidos de documento de identificação e cópia (RG e CPF), nos dias 25 e 28 de setembro de 2015.

Clique aqui e acesse a relação dos alunos convocados.