Página inicial > São Sebastião > Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Criado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 22h34 | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 22h34 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 22h34 | Acessos: 998

O Campus São Sebastião informa que, por motivos administrativos, os cursos Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração, no campus São Sebastião, só serão ofertados mediante o lançamento de novo edital.

O campus comunica ainda, que os alunos matriculados na modalidade presencial dos cursos Técnicos Subsequentes não poderão se matricular em cursos do mesmo nível na modalidade EaD, salvo se o aluno desligar-se de um para manter-se no outro. Não são admitidas duas matrículas para o mesmo nível.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão da comunidade acadêmica e de São Sebastião.