Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião comemora o dia do profissional de Secretariado e os 30 anos da regulamentação da profissão

Criado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 12h14 | Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 12h14 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h17 | Acessos: 1403

Nos dias 1.º, 2 e 3 de outubro, os cursos Técnicos em Secretariado e em Secretaria Escolar do Campus São Sebastião comemoraram o dia do profissional de Secretariado e os 30 anos da regulamentação da profissão, com palestras e oficinas relacionadas ao tema.

Segundo os organizadores, foram momentos enriquecedores de muito aprendizado e partilha sobre os rumos da profissão de Secretariado.

No sábado, 3, foi apresentado o curso Tecnologia em Secretariado, que será ofertado a partir de 2016, no campus.

Quinta-feira (dia 1º) – Palestra “Planejar para educar” ( Michella Reis - IBGE)

Sexta-feira (dia 2) – Palestra  “O Secretariado e as mudanças no Perfil Profissional” e Oficinas sobre Cerimonial, Etiqueta Profissional, Trabalho em equipe e Motivação e Organização da Secretaria Escolar.

Sábado (dia 3) – Palestra  “O DNA do Secretariado (Simara Rodrigues – Secretária Executiva e Coordenadora do curso Bacharel em Secretariado Executivo UNIP) e Apresentação do curso superior Tecnologia em Secretariado (Professora Carla Simone).