Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza "Dia da Acessibilidade"

Campus São Sebastião realiza "Dia da Acessibilidade"

Criado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 18h24 | Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 18h24 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2015, 18h25 | Acessos: 1452

Na última sexta-feira, 6 de novembro, o Campus São Sebastião voltou suas atividades para acessibilidade. O evento foi uma ação do NAPNE em concordância com a política de inclusão do Instituto Federal de Brasília.

O objetivo principal é sensibilizar a comunidade acadêmica para a questão da inclusão de pessoas com necessidades específicas. A programação contou com jogos de acessibilidade, apresentação do grupo de dança AVIVART, relatos de vivências de alunos do campus e cine debate.