Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > São Sebastião > Processo seletivo para portador de diploma dos cursos técnicos de Secretariado e Secretaria Escolar
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para portador de diploma dos cursos técnicos de Secretariado e Secretaria Escolar

Criado: Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 16h07 | Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 16h07 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 16h09 | Acessos: 3352

O Campus São Sebastião divulgou, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, o edital do processo seletivo para portador de diploma dos cursos técnicos de nível médio de Secretariado e Secretaria Escolar. As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 20 a 25 de janeiro de 2016.

A inscrição será realizada mediante o preenchimento do requerimento de ingresso e a entrega dos seguintes documentos (o candidato deverá apresentar os originais para fins de conferência):

a) cópia do documento de identificação válido e com foto;

b) cópia do CPF, se não constar na carteira de identidade;

c) cópia do Diploma de conclusão de Curso Técnico de Nível Médio cuja instituição certificadora seja autorizada pelo MEC;

d) cópia do Histórico acadêmico/escolar, com carga horária das unidades curriculares, notas ou menções, em que conste o número da autorização de funcionamento da Instituição pelo MEC e o número da portaria de autorização do curso pela própria instituição certificadora;

e) programa/ementa dos componentes curriculares cursados, devidamente autenticados pela instituição de origem; e

 f) cópia de comprovante de residência

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Fim do conteúdo da página