Página inicial > São Sebastião > Resultado final da seleção para ingresso como portador de diplomas em cursos técnicos do Campus São Sebastião

Criado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 12h19 | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 12h19 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 12h24 | Acessos: 2263

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, o resultado final do processo seletivo para ingresso como portador de diploma para os cursos técnicos em Secretaria Escolar e Secretariado.

Segundo o edital, os convocados devem realizar a matrícula nos dias 4, 5, 11 e 12 de fevereiro. Clique aqui e acesse o edital com a documentação necessária para matrícula (item 10.5).

Resultado Final - Técnico em Secretaria Escolar

Resultado Final - Técnico em Secretariado