Página inicial > São Sebastião > Em aula inaugural, Campus São Sebastião alerta sobre o mosquito Aedes Aegypti

Em aula inaugural, Campus São Sebastião alerta sobre o mosquito Aedes Aegypti

Criado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 15h53 | Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 15h53 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 17h35 | Acessos: 1767

No último dia 15, o Campus São Sebastião realizou a aula inaugural dos cursos subsequentes e de Formação Inicial e Continuada (FIC). Na ocasião, a direção do campus deu as boas-vindas aos estudantes que ingressaram nesse semestre e aos que já estão cursando um dos cursos técnico.

O professor Jefferson Sampaio de Moura foi o mestre de cerimônias e apresentou os cursos técnicos ofertados no campus, suas características gerais, perfil profissional e possibilidades de inserção no mundo do trabalho. De acordo com o professor Jefferson, as aulas inaugurais são importantes na ambientação do aluno ao universo da educação profissional e à proposta pedagógica do campus.

Outro momento foi a fala da professora e coordenadora de pesquisa e extensão, Jacqueline Thomazine, a respeito do mosquito da dengue e do zika vírus. A fala foi no sentido de reforçar as informações amplamente veiculadas sobre o assunto e mobilizar a comunidade escolar no combate aos focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.