Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião recebe primeira turma de Tecnólogo em Secretariado

Campus São Sebastião recebe primeira turma de Tecnólogo em Secretariado

Criado: Sexta, 04 de Março de 2016, 03h20 | Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 03h20 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 12h32 | Acessos: 2367

Na noite da última segunda-feira, 29 de fevereiro, o Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu os 40 estudantes da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado.

Para recepciona-los, foi proferida a Aula Magna pelas secretárias executivas que atuam na Universidade de Brasília (UnB), Kety Sagaletti, e no Ministério da Justiça, Karla Souza, que falaram sobre as perspectivas da profissão de secretariado.

O evento contou, ainda, com a participação do reitor do IFB, Wilson Conciani, e do diretor-geral do campus, Rodrigo Mendes. As professoras Ana Claudia Vilarinho e Carla Simone Castro também deram as boas-vindas aos discentes e apresentaram o curso, representando o colegiado.

O evento foi prestigiado por alunos dos cursos técnicos em secretariado do campus e docentes que ministram aulas na área.

Curso Gratuito

O curso iniciado no Campus São Sebastião é o primeiro de Tecnólogo em Secretariado ofertado em regime de gratuidade no Distrito Federal. Serão ofertadas 40 vagas anualmente.

Essa primeira turma conta com 19 egressos dos cursos técnicos em secretariado do próprio Campus São Sebastião.