Página inicial > São Sebastião > Alunos do curso de Letras participam de seminário de avaliação

Alunos do curso de Letras participam de seminário de avaliação

Criado: Quinta, 10 de Março de 2016, 18h06 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 18h06 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 15h37 | Acessos: 1790

O Colegiado da Licenciatura Letras - Língua Portuguesa promoveu, no dia último dia 27 de fevereiro, o I Seminário sobre Avaliação de Curso e Estágio. O evento contou com uma palestra da professora Dra. Silvia Dias da Costa Fernandes acerca do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes), seguido por um debate com o corpo docente e todas as turmas do curso de Letras do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os estudantes e professores puderam compreender melhor o Sinaes, tirar dúvidas e propor ações de melhoria no curso. Na segunda parte do evento, as professoras Diene Tavares Silva, Ana Carolina Capuzzo e Daniele Rosa conduziram um debate acerca do projeto pedagógico de realização do Estágio Supervisionado no âmbito do curso de Letras. Ao final, os estudantes que já em 2016 realizarão estágio puderam ainda participar de uma oficina sobre integração de ferramentas tecnológicas às atividades de estágio.