Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza eleições de representantes para Conselho Gestor da unidade

Criado: Segunda, 28 de Março de 2016, 08h30 | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 08h30 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 08h42 | Acessos: 1414

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília divulgou edital com as regras para as eleições de representantes discentes, docentes e técnicos-administrativos para o Conselho Gestor da Unidade.

Podem candidatar-se alunos com matrícula regular ativa e presença regular no campus e professores e técnicos integrantes do quadro efetivo e com exercício na unidade.

Os interessados devem inscrever-se entre os dias 11 e 15 de abril, na recepção do Campus São Sebastião. A Campanha eleitoral acontecerá de 19 a 25 de abril e as eleições serão no dia 26 do mesmo mês, das 9h às 21h.

O mandato dos membros eleitos será de dois anos, sendo admitida uma recondução.

Conselho Gestor

O Conselho Gestor dos campi do IFB tem entre as atribuições subsidiar o diretor-geral da unidade, com informações da comunidade, relativas a assuntos de caráter administrativo, de ensino, de pesquisa e de extensão, avaliar as diretrizes e metas de atuação do campus e zelar pela execução de sua política educacional, apreciar e aprovar os relatórios das atividades desenvolvidas, entre outras.

Clique aqui e acesse o edital com todas as informações sobre a eleição.