Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião inicia projeto Tertulias com Mafalda

Campus São Sebastião inicia projeto Tertulias com Mafalda

Criado: Terça, 29 de Março de 2016, 15h23 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 15h23 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 15h23 | Acessos: 1831

Começa nesta terça-feira, dia 29 de março, o Projeto de Extensão “Tertulias com Mafalda”, do Campus São Sebastião. O projeto, consiste em realizar encontros para a leitura comentada em língua espanhola do livro "Toda Mafalda", além da exibição de vídeos e reproduções de desenhos da personagem. Os encontros serão realizados a cada quinze dias, a partir das 14h, e serão destinados aos estudantes, servidores e comunidade externa.

As leituras e projeções serão seguidas de debates críticos sobre as temáticas abordadas e releituras das tiras. Para auxiliar na organização, divulgação e realização dos encontros serão selecionados quatro estudantes do Ensino Médio Integrado (EMI) do Campus São Sebastião, que irão se reunir quinzenalmente para a escolha e pré leitura das histórias a serem trabalhadas.

Esses alunos também serão os responsáveis pela criação de um blog sobre o projeto e pela divulgação das "Tertulias" no campus, na comunidade e nas redes sociais. O projeto é coordenado pela professora de Espanhol do EMI Letícia Ribeiro.