Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião retifica edital para escolha de coordenador de curso de Tecnologia em Secretariado

Criado: Quinta, 31 de Março de 2016, 16h52 | Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 16h52 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 16h55 | Acessos: 1366

O edital para preenchimento da vaga para o cargo de Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado do Campus São Sebastião foi retificado nesta quinta-feira, 31 de março. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma da seleção, que foi alterado.

Agora eleição está prevista para ocorrer no dia 07 de abril na Biblioteca do campus, das 14h às 18h30. Já a apuração e divulgação dos resultados provisórios dos votos será no dia 08 de abril e a divulgação dos resultados finais no dia 12 de abril.

Confira a retificação