Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião abre inscrições para Auxílio Integrado

Campus São Sebastião abre inscrições para Auxílio Integrado

Criado: Terça, 05 de Abril de 2016, 17h28 | Publicado: Terça, 05 de Abril de 2016, 17h28 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2016, 17h30 | Acessos: 1843

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxílio Integrado do Campus São Sebastião. Os auxílios têm como objetivo minimizar desigualdades sociais dos estudantes, contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília (IFB). Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de avaliação socioeconômica até o próximo dia 11 de abril.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos Ensino Médio Integrado no Campus São Sebastião. Além disso, é preciso que o candidato se encontre em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As informações declaradas no formulário de inscrição deverão ser comprovadas por meio de documentos, que deverão ser entregues entre os dias 12 e 15 de abril, das 9h30 às 19h00, no Campus São Sebastião.

Acesse:

Formulário de Inscrição