Página inicial > São Sebastião > Alunos dos cursos Monitor Infantil e Cuidador de Idosos participam de palestras

Alunos dos cursos Monitor Infantil e Cuidador de Idosos participam de palestras

Criado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 08h56 | Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 08h56 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2016, 09h00 | Acessos: 1761

No último dia 1º, os cursos Monitor Infantil e Cuidador de Idosos do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) receberam a visita das professoras Thatiana Ayres e Lízia Silva, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta, respectivamente.

As professoras convidadas ministraram duas palestras: “Desenvolvimento motor infantil” e “Dimensões de cuidado para o idoso”.

Os alunos receberam as professoras com um lanche solidário e comunitário. A atividade foi realizada nas disciplinas Psicologia do Idoso e Psicologia da Infância, ministradas pelo professor Jonas Carvalho e contou com a colaboração dos demais professores.