Página inicial > São Sebastião > Próxima edição do “Tardes Criativas” debate “Avaliação educacional e o processo de ensino e aprendizagem”

Criado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 11h53 | Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 11h53 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2016, 14h55 | Acessos: 1240

Nesta sexta-feira, 10 de junho, às 16h50, o Campus São Sebastião recebe mais uma edição do Projeto “Tardes Criativas”, que encerra o ciclo de apresentações do semestre.

No miniauditório da unidade, será realizada a palestra “Avaliação educacional e o processo de ensino e aprendizagem”, ministrada pela professora Blenda Oliveira.

O evento é aberto ao público. Participe!

O projeto

O “Tardes Criativas” é um projeto coordenado pela professora Luciane Lira e propõe a realização de um ciclo de encontros com palestras, oficinas e estudos sobre criatividade, destinados a estudantes de licenciatura, professores, alunos de ensino técnico, tecnológico, de ensino médio e demais interessados no tema da criatividade e sua relação com o mundo do trabalho e, sobretudo, com o trabalho pedagógico.

Os encontros são mensais. As reflexões objetivam, sobretudo, favorecer o desenvolvimento de processos criativos que agreguem inovação e qualidade ao trabalho pedagógico, ao processo de ensino-aprendizagem e ao mundo de trabalho, como um todo.

O projeto está vinculado ao programa “Laboratório de Leitura e Produção de Textos”, desenvolvido no Campus São Sebastião, que prevê o desenvolvimento das habilidades de leitura e de escrita dos estudantes e da comunidade.