Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião publica edital de eleição para escolha de coordenadores de cursos

Criado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 15h48 | Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 15h48 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 15h51 | Acessos: 1130

A Coordenação Geral de Ensino do Campus São Sebastião publicou edital de eleição para preenchimento das vagas para os cargos de coordenador do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Administração e coordenador do Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar.

Os interessados em concorrer à eleição podem se inscrever entre os dias 14 e 20 de junho. Para isso, basta preencher o formulário (anexo I) e entregar no Protocolo do CSSB. Todos os docentes atuantes nos cursos e em efetivo exercício no campus têm direito de votar e de serem votados.

Os candidatos terão sete dias para realizar a campanha eleitoral. A eleição será realizada no dia 1 de julho na Biblioteca do CSSB, das 13h às 17h. A representação do coordenador de curso terá um mandato de dois anos, permitida a recondução por uma única vez.

Acesse o edital.