Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza III Seminário Acadêmico de Letras

Campus São Sebastião realiza III Seminário Acadêmico de Letras

Criado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 15h52 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 15h52 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 14h55 | Acessos: 2796

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília promove, entre os dias 27 de junho e 1 de julho, o III Seminário Acadêmico de Letras. O evento de natureza acadêmica, consiste na junção de três vertentes das Letras - Língua, Literatura e Outras Artes. O objetivo é divulgar os trabalhos produzidos pelos estudantes e proporcionar a integração de áreas de conhecimento distintas, que estabelecem um diálogo positivo e consistente na produção de conhecimento.

Com uma programação diversificada, o Seminário contará a presença de professores doutores da Universidade de Brasília (UnB), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), além de atividades artísticas, como apresentações teatrais, orquestra de violões, flauta transversal com voz e violão e declamação de textos poéticos.

Além de ser aberto a toda comunidade interna e externa, a participação é gratuita e a inscrição poderá ser realizada diretamente no local da realização do evento. Também serão conferidos certificados de participação de 40 horas nas modalidades de ouvinte, apresentação oral e pôsteres.

Endereço do CSSB: Centro de Múltiplas Funções, Área Especial 2, S/N, Bairro São Bartolomeu - São Sebastião/DF. CEP: 71.697-040

Clique aqui e confira a programação completa.