Página inicial > São Sebastião > Quem Canta e Dança seus males espanta

Quem Canta e Dança seus males espanta

Criado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 09h19 | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 09h19 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 09h25 | Acessos: 1824

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou, no último dia 17, o 1º Festival de Música.

O projeto interdisciplinar envolveu as disciplinas de Educação Física, Música e o Projeto Versos e Rimas. Os protagonistas do evento foram os estudantes do Ensino Médio Integrado que participaram da idealização, da organização e se apresentaram como os grandes talentos do dia.

O Festival contribuiu para integrar os discentes dos diversos cursos do campus, além de promover o fortalecimento do desenvolvimento de ações inovadoras no ambiente escolar com a participação de técnicos, docentes e discentes.