Página inicial > São Sebastião > Candidatos de Curso Técnico em Secretariado são convocados em 5ª chamada

Candidatos de Curso Técnico em Secretariado são convocados em 5ª chamada

Criado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 16h52 | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 16h52 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 16h56 | Acessos: 2738

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-reitoria de Ensino, convoca candidatos para matrícula em 5ª chamada do processo seletivo para cursos técnicos subsequentes presenciais, referente ao Edital nº 006/RIFB. A convocação é para o Curso Técnico em Secretariado, no período noturno, ofertado pelo Campus São Sebastião.

As matrículas devem ser realizadas no Registro Acadêmico do CSSB, nos dias 22 e 25 de julho, das 13h às 19h30. Para se matricular, o candidato deve levar os seguintes documentos (original e cópia):

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br);
  • Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que deve apresentar documento de identificação válido com foto e CPF.

Endereço do CSSB: Área Especial 2, s/n – Avenida São Bartolomeu, – São Sebastião/DF.

Telefone: (61) 2193-8130.

Acesse: