Professor Substituto – Convocação de candidato
O Campus São Sebastião convoca candidato aprovado e classificado em processo seletivo para contratação de professor substituto para na área de Química, para apresentar os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.
Após providenciar todos os exames solicitados (a relação completa está descrita no anexo I da convocação), o candidato deve entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas (CDGP) do pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os seguintes dados: Nome Completo, Nome da Mãe, CPF, Data de Nascimento, Telefone e Endereço para agendamento da inspeção médica.
Com o atestado admissional em mãos, junto com toda a documentação, o candidato deverá agendar um horário na CDGP para efetuar a entrega dos documentos e formulários próprios para ingresso no cargo. O horário para recebimento de documentação é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Mais informações pelo telefone (61) 2193-8135 (Falar com Ronilde).
Acesse a convocação:
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