Página inicial > São Sebastião > Valeu, IFB! Sonhando alto com a cabeça nas nuvens e os pés no chão

Valeu, IFB! Sonhando alto com a cabeça nas nuvens e os pés no chão

Criado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 11h26 | Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 11h26 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 12h04 | Acessos: 1523

Beatriz Schneider, aluna do Curso de Letras Português, 5º semestre, no Campus São Sebastião, cantou ontem o hino nacional na abertura da posse dos diretores do Conif realizada no IFB – Campus Brasília. Talento já conhecido entre professores e colegas no IFB, a aluna é uma amante da arte. Entre algumas de suas atividades estão apresentações no campus, como na Semana de Letras e no Festival de Artes, comemoração especial na Embaixada da China, homenagem na Câmara Legislativa e, em breve, participação no coral do Alto de Páscoa da 3º Igreja Batista.

Em sua vida acadêmica no IFB já atuou como monitora de Português para os alunos do curso técnico de Secretariado. A jovem faz planos para se especializar em educação indígena, em uma escola especial de linguística. Além disso, assim que for possível, pretende concorrer a uma oportunidade no curso de Dança do IFB. Atualmente é professora de Forró para alunos particulares.

“Morei um tempo em Natal e meu pai sempre quis que eu estudasse no IF. Então, quando viemos para Brasília, recebi ótimas indicações dos professores e decidi concorrer a vaga pelo Enem”, conta orgulhosa Beatriz.

Valeu IFB! Mais um talento revelado entre nossos alunos.