Página inicial > São Sebastião > Publicado edital para matrícula de aluno intercurso

Publicado edital para matrícula de aluno intercurso

Criado: Terça, 14 de Março de 2017, 15h02 | Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 15h02 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 15h03 | Acessos: 1284

O Campus São Sebastião publicou edital do processo para matrícula de aluno intercurso. O estudante deverá solicitar a matrícula junto ao Registro Acadêmico do campus até o dia 16 de março (quinta-feira), das 09h às 20h. São necessários para a solicitação a ficha de requerimento, fornecida pelo Registro Acadêmico, e o histórico escolar do curso de origem.

O candidato a aluno intercurso deve estar cursando graduação, devendo matricular-se em componente curricular isolado dos cursos de graduação do Instituto Federal de Brasília, com vistas à obtenção de certificado de aprovação em componentes curriculares expedido pelo IFB. Considera-se aluno intercurso aquele oriundo de outros cursos de graduação do IFB.

A Coordenação de Curso analisará as solicitações dos alunos, considerando os seguinte critérios:

• Tempo para conclusão do curso de origem;
  • Reprovação em componentes curriculares pleiteados;
  • Componentes curriculares com pré-requisito;
  • Componentes curriculares da área de interesse do aluno.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.