Página inicial > São Sebastião > Programas de Promoção à Permanência - Presencial e Criança

Programas de Promoção à Permanência - Presencial e Criança

Criado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h07 | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h07 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h07 | Acessos: 1270
O Coordenador de Assistência Estudantil e Inclusão Social do campus São Sebastião informa à comunidade escolar que, em virtude de o campus estar fechado durante o período noturno, até segunda ordem, não haverá a reunião de hoje para a assinatura dos Termos de Concessão.

O estudante poderá comparecer na reunião de segunda-feira, às 17h, ou assinar o termo na própria Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, munido das cópias dos documentos de identificação.