Página inicial > São Sebastião > Projeto de Extensão Árvore de Palavras promove palestra “Literaturas Africanas de Língua Portuguesa”

Criado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h06 | Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h06 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h09 | Acessos: 2582

O projeto de Extensão “Árvore de Palavras” do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Companhia de Teatro “Cia. Burlesca” promovem, no próximo dia 9 de junho, a palestra “Literaturas Africanas de Língua Portuguesa”, ministrada pela professora da Universidade de Brasília (UnB), Ana Claudia da Silva.

A atividade acontece no Campus São Sebastião do IFB, das 9h às 10h30, e vai debater a formação e desenvolvimento das literaturas africanas de Língua Portuguesa nos períodos colonial e pós-colonial; a poesia de combate e a narrativa contemporânea de Mia Couto (Moçambique) e José Eduardo Agualusa (Angola).

A palestra é gratuita, aberta à comunidade e não é necessária inscrição prévia. Os interessados devem se identificar na portaria para participarem da atividade.