Página inicial > São Sebastião > III Semana de Arte, Ciência e Cultura com inscrições abertas no Campus São Sebastião

Criado: Terça, 13 de Junho de 2017, 17h10 | Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 17h10 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 17h19 | Acessos: 1574

A III Semana de Arte, Ciência e Cultura do IFB Campus São Sebastião acontece entre 26 e 30 de junho e, já está com inscrições abertas. A programação tem por objetivo fomentar à pesquisa, a produção do conhecimento e a socialização de experiências desenvolvidas entre o Campus e a Comunidade. Entre os eixos de atuação do campus estão: Desenvolvimento Educacional e Social, Gestão e Negócios, e Ambiente e Saúde.

O IFB Campus São Sebastião oferece atualmente cursos de graduação, como Letras, Pedagogia, Secretariado Executivo e, os cursos técnicos de Administração, Secretariado, Secretariado Escolar, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Informações e inscrições gratuitas aqui

Data: 26 a 30 de junho
Horário: manhã, tarde e noite
Local: Área Especial 2, S/N, Bairro São Bartolomeu - São Sebastião
Expectativa de público: 500 pessoas (Aberto a comunidade, alunos de escolas públicas e ex-alunos do IFB).