Página inicial > São Sebastião > Divulgado edital de intercurso para alunos de graduação

Divulgado edital de intercurso para alunos de graduação

Criado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h54 | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h54 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h57 | Acessos: 1191

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB), publicou edital de intercurso para o segundo semestre de 2017. O edital é destinado para alunos de cursos de graduação do IFB que desejam cursar componentes curriculares, de forma isolada, nos cursos de licenciatura em Pedagogia, licenciatura em Letras/Língua Portuguesa e Tecnólogo em Secretariado, do Campus São Sebastião.

As inscrições serão realizadas no Registro Acadêmico do campus, nos dias 10 e 11 de agosto, das 9h às 20h

Para saber mais sobre esta seleção, clique aqui e acesse o edital.