Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza I Comunidade na Escola neste sábado

Campus São Sebastião realiza I Comunidade na Escola neste sábado

Criado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h40 | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h40 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h48 | Acessos: 1475

No próximo sábado, 12 de agosto, O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília realiza o I Comunidade na Escola. O evento é um projeto de extensão que busca integrar a escola, família e comunidade, por meio de uma proposta interdisciplinar.

Serão ofertadas diversas atividades, como oficinas, cine clubes, atividades culturais, conferências, palestras e mesas redondas para estudantes, família, servidores do IFB e membros da comunidade. As atividades começam a partis das 13h e vão até às 21h.

As atividades poderão ou não estar diretamente relacionada aos componentes curriculares dos docentes,  e também poderão ser ofertadas por estudantes, por meio de projetos de extensão ou pesquisa nos quais eles atuam e, ainda, por membros da comunidade.

Os interessados poderão se inscrever aqui. Os participantes receberão certificado.

Endereço: Área Especial 2, S/N, Bairro São Bartolomeu - São Sebastião/DF. CEP: 71.697-040 (localizado ao lado do Centro Olímpico da cidade).

Confira a programação: