Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião lança edital do 6° Concurso de Redação Fotografia e Vídeo

Campus São Sebastião lança edital do 6° Concurso de Redação Fotografia e Vídeo

Criado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h18 | Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h18 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 17h09 | Acessos: 1365

Seguindo a tradição dos últimos anos, o Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília lança a 6º Concurso de Redação, Fotografia e Vídeo destinado a estudantes da unidade, promovido pela biblioteca do campus em parceria com a Diretoria de Ensino Pesquisa e Extensão. Na competição, que tem como tema "Transformações na comunidade de São Sebastião após a chegada do IFB", serão premiados os três melhores trabalhos nas categorias de redação, fotografia e vídeo.

O concurso tem objetivo de promover a produção artística dos alunos e estimular reflexões sobre o impacto produzido pela implantação do campus do IFB na comunidade de São Sebastião.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de setembro e os resultados serão divulgados no dia 20 de setembro durante o ConectaIF 2017, e posteriormente publicados no site do IFB.

Para saber mais detalhes, clique aqui e acesse o edital com regulamento.