Página inicial > São Sebastião > São Sebastião > Campus São Sebastião oferece 57 vagas em cursos gratuitos para matrículas imediatas

Criado: Terça, 28 de Junho de 2016, 07h47 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 07h47 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 11h53 | Acessos: 40649

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 57 vagas disponíveis para preenchimento, por ordem de chegada, em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As oportunidades são para os cursos de Auxiliar Administrativo e Monitor Infantil.

Os interessados devem comparecer ao Campus São Sebastião, localizado na Área Especial 3. Bairro: São Bartolomeu. São Sebastião – DF, no período de 29 de junho a 22 de julho, das 13h às 19h30, munidos de original e cópia dos seguintes documentos:

I. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

II. Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;

III. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

V. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Mais informações pelo telefone (61) 2193-8030.

Clique aqui e acesse a convocação para preenchimento de vagas remanescente com todas as informações necessárias.

registrado em: