Página inicial > São Sebastião > uncategorised > FIC em Monitor Infantil

FIC em Monitor Infantil

Criado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 17h57 | Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 17h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 20h26 | Acessos: 8916

Perfil: Capacitar pessoas interessadas em atuar profissionalmente como monitores infantis, além de oferecer formação adequada aos profissionais que já atuam em escolas, creches, brinquedotecas e residências e outras instituições de educação e cuidado à criança, mas que ainda não possuem formação condizente com sua atuação.

Pré-requisitos:  Pessoas com o ensino fundamental completo e com idade mínima de dezoito anos.

Público-alvo: Monitores em atividade na Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) e em escolas, creches e em outras instituições particulares de ensino; cuidadores domésticos.

Certificação: Concluinte do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Monitor Infantil.

Duração: seis meses

Carga horária: 200 horas

Turno: vespertino

Vagas: 40

Plano de curso:  Projeto Pedagógico do Curso / Projeto Pedagógico do Curso na modalidade EaD

Local:  Campus São Sebastião, Av. São Bartolomeu Área Especial 03. Telefone: (61) 2193-8130.

registrado em: