Página inicial > São Sebastião > Convocação de matrícula para Portadores de Diploma em Cursos Técnicos

Convocação de matrícula para Portadores de Diploma em Cursos Técnicos

Criado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 16h29 | Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 16h29 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 16h41 | Acessos: 1123

O Campus São Sebastião do Instituto Federal (IFB) convoca os candidatos contemplados no processo seletivo para Portador de Diploma em Cursos Técnicos de Nível Médio para realização de matrícula. O registro poderá ser realizado no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), das 17h às 21h, no endereço do campus (Área Especial 2, s/n, Bairro São Bartolomeu, São Sebastião/DF).

Para realizar a matrícula em primeira chamada no Curso de Técnico Subsequente em Secretariado e Técnico em Secretaria Escolar, os candidatos devem comparecer ao Campus São Sebastião portando, além de seus documentos básicos, uma declaração de que não ocupam outra vaga de curso técnico nível médio no IFB.

A matrícula poderá ser feita por terceiros, exigindo-se, nesse caso, procuração simples feita pelo candidato e documento de identidade original do procurador. Os estudantes egressos do Campus São Sebastião estão isentos da apresentação dos documentos da alínea a.

Para mais informações sobre o processo de inscrição, consulte o Edital de Convocação. Duvidas serão respondidas por meio do telefone do Campus: (61) 2193-8130