Página inicial > São Sebastião > Abertas inscrições para Auxílio Permanência

Abertas inscrições para Auxílio Permanência

Criado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h16 | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h16 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 18h20 | Acessos: 4629

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) abre processo seletivo para a concessão de auxílios socioeconômicos do Programa Auxílio Permanência Presencial. As inscrições ocorrerão por meio de Formulário Eletrônico, até as 23h55 do dia 04 de março.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada - de no mínimo 200 horas, Ensino Médio Integrado, Ensino Técnico e de Graduação, no Campus São Sebastião do IFB.

O Auxílio Permanência é ofertado em duas modalidades, G1 (R$ 307,00) e G2 (R$ 184,00), em 09 parcelas - referentes aos meses de março a novembro de 2018. Os estudantes serão classificados conforme sua situação socioeconômica e fatores sociais.

Além da inscrição online o estudante deverá entregar a documentação comprobatória. Terá o pedido de solicitação indeferido o estudante que não realizar as duas etapas da inscrição. A documentação deve ser entregue em envelope lacrado na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social – CDAE, no período de 05 a 12 de março, de 08h30 as 20h.

Serão realizados encontros para esclarecimento de dúvidas acerca do edital. É imprescindível que os estudantes façam a leitura prévia do edital.

O resultado preliminar será divulgado após as 18h do dia 09 de abril.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.