Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza aula magna de Pedagogia

Campus São Sebastião realiza aula magna de Pedagogia

Criado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 17h15 | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 17h15 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 17h15 | Acessos: 1389

O Campus São Sebastião do Instituto Federal (IFB) realizou, no dia 26 de fevereiro, às 8h, a Aula Magna do Curso de Pedagogia.

Os alunos puderam ouvir a palestrante convidada, professora Karla Ramalho, professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal e educadora popular da Casa de Paulo Freire, também em São Sebastião.

A aula contou com a presença do diretor-Geral do Campus, Prof. Dr. Fernando Vito Barbosa e da coordenadora do curso, Prof. Ms. Blenda Oliveira. Alunos, técnicos e professores do Campus São Sebastião também compareceram, além de seis novos docentes que recentemente tomaram posse no IFB.

Os alunos do curso, calouros e veteranos, escreveram cartas, trocaram livros e experiências entre si, além de realizarem um tour pelo campus para conhecer o novo local de estudos.

O curso de licenciatura em Pedagogia forma professores aptos a atuar na docência da educação básica, na gestão educacional e em novas tecnologias educacionais.