Página inicial > São Sebastião > Início da Semana de Ciência, Arte e Cultura

Início da Semana de Ciência, Arte e Cultura

Criado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 17h32 | Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 17h32 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 17h32 | Acessos: 1005
O Campus São Sebastião deu início às atividades da Semana de Ciência, Arte e Cultura nesta segunda-feira, com a Feira das Nações. A atividade foi idealizada conjuntamente pelas professores de inglês e espanhol do campus e envolveu os estudantes dos cursos técnicos integrados, técnicos subsequentes e tecnólogo.

Segundo a professora Carolina Mendes, "aprender uma língua passa, necessariamente, por acessar e compreender a cultura dos falantes daquela língua. A Feira das Nações foi a maneira que nós, professoras, encontramos para nossos estudantes perceberem um pouco a riqueza e diversidade linguísticas associadas ao inglês e ao espanhol, e especialmente aos países e povos que falam estes idiomas."

Os estudantes apresentaram informações geográficas, fatos históricos, curiosidades, iguarias gastronômicas e música e dança dos países que compunham a feira.

Confira aqui mais imagens do evento!