Página inicial > São Sebastião > Alunos do Campus São Sebastião organizam Workshop de Ergonomia, Dress Code Corporativo e Maquiagem Social.

Criado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h30 | Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h30 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h30 | Acessos: 807

Os alunos do Curso Técnico Subsequente em Secretariado do IFB Campus São Sebastião organizaram, no dia 05 de junho, Workshop de Ergonomia, ministrado pela Design de Interiores Adriana Andrade de Souza, Workshop de Dress Code Corporativo ministrado pelo Professor Jefferson Sampaio  e;  Workshop de Maquiagem Social, ministrado pela Consultora da Mary Kay Sra Fabyana.

As atividades ocorreram simultaneamente com capacidade para 30 alunos cada. Cerca de 90 alunos participaram.  proposta pedagógica desenvolvida pela professora Camila Lago de Souza faz parte de atividade de extensão vinculada a disciplina de Cerimonial e Organização de Eventos. Segundo a aluna Katia Pereira dos Santos "organizar um evento foi uma experiência muito importante para minha formação profissional".