Página inicial > São Sebastião > Conheça a Plannejart, miniempresa dos estudantes do Campus São Sebastião

Conheça a Plannejart, miniempresa dos estudantes do Campus São Sebastião

Criado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 10h44 | Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 10h44 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 10h44 | Acessos: 1071

Os alunos do ensino médio integrado em administração e secretariado do Campus São Sebastião estão participando da competição de miniempresas promovido pela organização social Junior Achievement e, para isso, criaram a PLANNEJART. A miniempresa é integralmente dirigida pelos alunos que são responsáveis por planejar, executar e controlar todas as atividades da miniempresa.

A  PLANNEJART foi criada com o objetivo de disseminar a cultura de planejamento nas atividades cotidianas, buscando valorizar o desenvolvimento artístico e econômico de São Sebastião. Por isso, a  PLANNEJART desenvolveu uma linha especial de planners, instrumentos fundamentais para o desenvolvimento e acompanhamento de metas e objetivos. Os planners da  PLANNEJART são confeccionados de forma artesanal, reutilizando pastas de papel, que são revestidas por tecido, os blocos internos possuem ilustrações do artista de São Sebastião, Ricardo Caldeira, e trazem elementos que possibilitam a elaboração e acompanhamento de metas e objetivos pessoais.
Após vários meses de preparativos, os alunos da PLANNEJART participaram da feira de miniempresas realizada no shopping Conjunto Nacional no dia 16/06/2018. Nessa feira, os alunos tiveram a possibilidade de apresentar os produtos e vendê-los ao público.
A constituição e manutenção de uma miniempresa faz com que os alunos vivenciem os conhecimentos adquiridos durante os cursos, desenvolvendo, assim, habilidades fundamentais para o mundo do trabalho.

Conheça a PLANNEJART!! Curta e compatilhe @plannejart!!!

Missão:
“Fomentar a cultura do planejamento e organização nas atividades cotidianas com produtos inovadores, funcionais e exclusivos, promovendo o desenvolvimento artístico e econômico de são Sebastião.”

Professores:

Diego Oliveira, Guilherme Stanzani, Marcos Andrade, Mauro Alencar e Vera Bueno.

Alunos participantes:
Amanda Cavalcanti Ramos; Ana Luisa Conti do Nascimento; Andressa Kelly Santos da Silva; Cecília Emyli da Silva Marques; Daniela Alves de Albuquerque; Ellen Corado de Sousa; Gabriel dos Santos Ferreira; Gabriel Fernandes da Silva; Gabriel Gonçalves de Aguiar; Geovanna Stephanny de Castro; Glauber de Araújo Lopes; Gleyslla Melo da Silva; Gustavo Fernandes de Oliveira; Isabela Ketelin Silva; Isabella Ferreira de Souza; João Vitor Lima dos Santos; Kailo Gomes Duarte; Larissa Amanda Pereira Borges; Laura Uraní Alves; Lorrane Sales Santos; Luana De Almeida Rodrigues; Luiz Henrique de Souza Oliveira; Marcos Henrique G. da Silva; Maria Eduarda Alves Nascimento; Natan Dos Santos Dourado; Pablo Henrique Souza Emídio; Paulo Henryque Rosendo Sousa; Paulo Victor de Jesus Moura; Pedro Augusto de Oliveira Sampaio; Pedro Henrique F. de Souza; Rafaella Karollyne Ribeiro Fonseca; Romério Nunes de Macedo; Rosilene Muniz de Lima; Sara dos Santos Perreira; Sara Lopes de Carvalho; Stela Silva Bezerra; Taíres Macêdo de Souza; Vinícius da Silva Queiroz.

Redes sociais:

www.facebook.com.br/plannejartME