Página inicial > São Sebastião > Lançamento do Manual de Competências do Secretário Escolar

Lançamento do Manual de Competências do Secretário Escolar

Criado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 10h27 | Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 10h27 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 10h37 | Acessos: 827
Os alunos do do curso Técnico de Secretaria Escolar do campus São Sebastião realizaram na noite de 26/06 o lançamento do Manual de Competências do Secretário Escolar desenvolvido pelos alunos da turma 1M4.

Durante a disciplina de atividade integradora, ministrada pela professora Simone Uler Lavorato,os alunos realizaram pesquisa bibliográfica e visitas técnicas para elaborarem um manual com as principais competências do secretário escolar.

Foi um momento de celebração do último semestre do curso e estiveram presentes, professores, servidores do IFB, estudantes dos demais semestres do curso, familiares e a comunidade local.