Página inicial > São Sebastião > Convocação da lista de espera para o Auxílio-Permanência Presencial

Convocação da lista de espera para o Auxílio-Permanência Presencial

Criado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 15h44 | Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 15h44 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 17h26 | Acessos: 914

Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga a 4ª convocação da lista de espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2018, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial.

Os estudantes contemplados deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) para assinar o temo de concessão, nos dias 29 ou 30 de agosto, das 8h30 às 20h30.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar documento de identificação (original e cópia). Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Os estudantes terão direito a quatro parcelas (de agosto a novembro), não sendo permitido o repagamento de parcelas anteriores, conforme Edital n° 06 DG/IFB.

Confira aqui

Convocação da lista de espera (retificada às 17h20)