Página inicial > São Sebastião > Bibliogeek 2018 no Campus São Sebastião

Bibliogeek 2018 no Campus São Sebastião

Criado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h27 | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h27 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h31 | Acessos: 859

Na sexta-feira dia 14 de Setembro aconteceu o evento Bibliogeek 2018 no Campus São Sebastião. O evento foi promovido pela Biblioteca do Campus e viabilizado pelos recursos do edital  do PINCEL.  O evento tinha como objetivo principal aproximar o universo nerd e o ambiente da biblioteca, com todos os seus recursos bibliográficos e aparatos culturais, da comunidade escolar e de usuários externos ao campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília.

A biblioteca foi decorada de forma temática, contando com espaços como posteres de filmes, exposição de action figures e etc. A programação também contou com campeonatos de Cubo Mágico, Fliperama, Just Dance e Quiz Geek, no qual foram testados os conhecimentos dos alunos sobre o universo Geek. Todas as modalidades foram premiadas com vale-presentes de livrarias. Houve também apresentação do grupo 2dotsdance, grupo de dança especializado em K-Pop durante o intervalo, no pátio da escola.

Ainda, os alunos puderam se divertir com diversos jogos de tabuleiros dispostos na área externa a biblioteca, com os quais eles puderam exercitar suas habilidades de estratégia e lógica. Houve ainda um espaço especial para fotos do evento que eram impressas instantaneamente, e exibidas no mural do evento. Foi criada uma página no instagram @bibliogeek_ para divulgação de informação e notícias do evento.