Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência - Resultados

Auxílio-Permanência - Resultados

Criado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 17h16 | Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 17h16 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 17h18 | Acessos: 851

O Campus São Sebastião divulga o resultado dos recursos e o resultado final do processo seletivo do Programa Auxílio-Permanência - 2º semestre de 2018. Os candidatos classificados dentro do número de auxílios previsto em edital deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil nos dias 27 e 28 de setembro de 2018, das 8h30 às 20h30, para assinatura do Termo de Concessão.

Os estudantes deverão apresentar cópia dos documentos de identificação - Carteira de Identidade e CPF.A Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

A assinatura do Termo de Concessão é condição indispensável para acesso ao auxílio. O estudante que não assinar o termo no período estipulado será eliminado do programa.