Página inicial > São Sebastião > Convocação em lista de espera – Auxílio-Permanência

Convocação em lista de espera – Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 13h52 | Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 13h52 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 20h03 | Acessos: 630

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga a 1ª Convocação da Lista de Espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2018, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial.

Os (as) estudantes contemplados (as) deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) para assinar o temo de concessão, nos dias 08 ou 09 de outubro, das 8h30min às 20h30.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os (as) estudantes convocados (as) deverão apresentar documento de identificação e CPF (original e cópia).

Para os estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do (a) responsável legal e documento de identificação e CPF (original e cópia).

Os (as) estudantes convocados (as) terão direito a quatro parcelas, de agosto a novembro.

Clique aqui e veja a convocação completa.