Página inicial > São Sebastião > 2ª Semana Acadêmica de Pedagogia do IFB recebe inscrições de trabalhos

2ª Semana Acadêmica de Pedagogia do IFB recebe inscrições de trabalhos

Criado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 10h51 | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 10h51 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 17h48 | Acessos: 1078

Está aberto, até o dia 29 de outubro, o prazo para submissão de trabalhos nas categorias de oficina, comunicação oral e poster para a 2.ª Semana Acadêmica de Pedagogia do Instituto Federal de Brasília (IFB). O evento acontece de 7 a 9 de novembro, no Campus São Sebastião.

Neste ano, o evento terá como tema “Práxis Pedagógica: Formação e atuação docente”. O evento é voltado aos professores da educação básica e superior, estudantes de licenciaturas e interessados nos temas de educação, docência e pedagogia.

As inscrições de trabalhos e no evento em geral devem ser feitas clicando aqui.

A Semana Acadêmica de Pedagogia um evento gratuito aberto a toda a comunidade é organizado por estudantes e docentes do Campus São Sebastião.