Página inicial > São Sebastião > Alunos do curso de Secretariado organizam Encontro de Profissionais de Secretariado (ESEC)

Criado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 12h23 | Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 12h23 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 10h20 | Acessos: 877

Na sexta-feira, 19 de outubro, foi realizado, no Espaço Maria Amélia, o  Encontro de Profissionais de Secretariado (ESEC), idealizado por Andreia Justino, Evanda Martins, Ironeide Duarte, Maria Aparecida dos Anjos, Robervânia Pereira, Rubiara Rodrigues e Sarita Lima, alunas do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado, turma 1M6. Sob a orientação do Coordenador do Curso, Jefferson Sampaio de Moura, e da professora Rosemeire Albuquerque, o evento teve por objetivo possibilitar um ambiente de debate e de troca de experiências relacionadas à atuação do profissional de secretariado.

O encontro contou com a presença de alunos, professores e profissionais das áreas de Secretariado e da Gestão de Pessoas. Os palestrantes da noite foram a profissional de Secretariado Simara Rodrigues e o profissional da Gestão de Pessoas Felipe Medeiro, que apresentaram, respectivamente, os temas “Network como meio para o fortalecimento da profissão de secretariado” e “Como alcançar melhores resultados nos processos seletivos diante das exigências do mercado de trabalho na atualidade”.

A equipe organizadora agradece a todos os presentes e a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para a concretização do ESEC. Um agradecimento especial às empresas parceiras Maria Amélia, Grupo SEFIX e WIZARD Idiomas, que, juntamente com o Campus São Sebastião do IFB, nos apoiaram neste projeto e aos orientadores do projeto.

Para ter acesso a todas as fotos do evento, clique aqui.