Página inicial > São Sebastião > Abertas inscrições para curso técnico integrado em Secretariado para jovens e adultos

Criado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 16h09 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 16h09 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 17h10 | Acessos: 3139

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, na tarde desta terça-feira (18), o edital do processo seletivo para o curso técnico integrado ao Ensino Médio em Secretariado, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), ofertado no Campus São Sebastião.

De acordo com o EDITAL, o curso será ofertado no primeiro semestre de 2019, e as inscrições, apenas pela internet, vão de 19 de dezembro a 06 de janeiro. Para se inscrever, é necessário ter o ensino fundamental completo e, no mínimo, 18 anos de idade.

Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso noturno, que tem duração de 3 anos. A seleção dos alunos será realizada por meio de sorteio eletrônico, previsto para 17 de janeiro de 2019. A lista de documentos exigida para matrícula e mais detalhes podem ser conferidos no EDITAL.

INSCREVA-SE AQUI