Página inicial > São Sebastião > Prorrogado período de matrícula do curso FIC de Viveiricultora em São Sebastião

Prorrogado período de matrícula do curso FIC de Viveiricultora em São Sebastião

Criado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 13h00 | Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 13h00 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 13h00 | Acessos: 634

Foi prorrogado, até 21 de janeiro, o período de matrícula, em primeira chamada, para os selecionados no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Viveiricultora, ofertado no Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O processo seletivo é referente ao edital nº 20/CSSB e uma série de documentos devem ser apresentados no ato da matrícula, conforme listado abaixo. A alteração de edital também prevê que as outras chamadas devem ocorrer a partir de 22 de janeiro.

Veja abaixo a lista de documentos exigidos em edital e o anexo que trata da prorrogação.

1. a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação);
  2. b) Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;
  3. c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  4. d) Declaração de número de CPF (anexo II);
  5. e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.