Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião reinicia atividades acadêmicas com oficinas e palestras para novos alunos

Criado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 09h33 | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 09h33 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 11h43 | Acessos: 1876

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) reiniciou suas atividades acadêmicas dos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC)  na última quarta-feira (06). Na ocasião, além das boas-vindas da gestão, os estudantes dos cursos técnicos puderam participar de oficinas que abordaram temas variados.

A iniciativa foi articulada pela Coordenação-Geral de Ensino, pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e pela Coordenação Pedagógica do campus, contando com a participação de vários oficineiros nas áreas de bordado, canto, percussão e violão, dança (samba de gafieira e forró), nanotecnologia, sexualidade e intraempreendedorismo.

Segundo a coordenadora pedagógica do IFB São Sebastião, Carolina Mendes, esses eventos permitem ampliar horizontes, sob a perspectiva de uma formação cidadã. "Começar o ano com este tipo de atividades coloca em evidência o fato de que compreendemos que o percurso formativo dos estudantes é composto não só de aulas específicas da formação técnica”, opinou.